sábado, dezembro 10, 2005

BLASTED MECHANISM



Avatara» será considerado o trabalho que elevou definitivamente os Blasted Mechanism. Encontradas as melodias, foram encontradas novas estruturas que aproximam os Blasted Mechanism àquilo que se define como canção. Não a canção comum. Não a canção como a conhecemos até hoje.
Em «Avatara» descobrem-se novos caminhos da música popular marcados pela visão peculiar dos Blasted Mechanism – ritmos frenéticos, linhas de baixo espessas, bambulecos, didjiridoos, acoustic sitar e percussão quase brusca, voz ritmada e impetuosa escorada em palavras ágeis. Em «Avatara» descobre-se Maria João, Nel Assassin e os Dealema fundidos no caldeirão Blasted Mechanism – quem diria que o Hip Hop e o Jazz seriam tão bem recebidos nas estruturas étnicas e espirituais que habitam «Avatara»? Estará a musica popular a querer reformular-se?
«Avatara» é a essência de uma década, transformada em resenha musical – aqui se regista o império artístico construído em 10 anos, com um pé posto no futuro.«Avatara» é o bilhete de identidade dos Blasted Mechanism, impresso numa carreira que se impõe sem reservas.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

anuncios de motos
anuncios de motos