sábado, julho 07, 2007

GSM

Em contra ponto ao tema falado pelo http://nostand-upvende-secarros.blogspot.com/, o SPI ( Sindrome do Peito Inchado ), decidi falar um pouco de uma comunidade cada vez mais dominante nos nossos mundos, ou seja, GSM. E o que é o GSM, nao vou pedir que me perguntem, eu proprio respondo, GSM - Gente Sem Modos.
Onde nos cruzamos com esses palhaços?
A esse pegunta eu respondo com outra... Como fazemos para nao nos cruzarmos com esses inergumenos ( incultos, despolitizados e que pensam q a pila deles é a maior q a dos outros....)?
O que esses gaijos precisavam era de uma vassoura, não na mão, mas sim pelo cú a cima, porque deve ser esse uso que esse tipo de gente dá ao pau da vassoura.
Os papeis, pontas dos cigarros, latas, toda porcaria que lhes incomoda não mãozinhas de punheteiros, pra onde vai?? Para o chão, porque segundo a teoria deles, as latas de Ice Tea de Pessego ( é a bebida perferida da GSM) é biodagradavel.
Depois temos os Migueis Sousas Tavares deste pais, que ficam muito incomodados pela lei AntiTabagica, e porquê? Porque eles têm um umbigo tão bonito e bem tratado que não conseguem deixar de olhar para ele. Peço-lhes desculpa por fumar do fumo do seu tabaco sem pagar, tá!! Desculpa meu...Ai, ai, ai, ai...querem fumar?? Levantem o «cagueiro» largo e mal cheiroso e vão fumar para a rua pode ser? Ou comecem a fumar charutos e dão o mesmo uso que dã ao cabo das vassouras.
E se falassemos de uma classe social lider do GSM? Se os GSM tivessem um presidente, ele seria taxista, são individuos, incultos, brutos, gatunos, inergumenos, egoistas...é pra continuar?
Peço desculpa mas tenho essa opinião á varios anos e não consigo deixar de a ter.
Mas se começasse a falar nos modos deles agora isto ficava muito extenso. e como tenho de ir almoçar termino o texto depois.
Por isso fica aqui um até já, que ainda há muito a dizer sobre GSM...
INTÉ JÁ...

1 Comentários:

Blogger o7irg disse...

só para que conste...
eu bebo ICE TEA e o meu telemovel ainda funca à base do GSM.
É desta que não chegas ao fim do próximo joguinho...Julio Leandro Mwahahaha (riso maléfico lol).
um abraço

8:58 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

anuncios de motos
anuncios de motos